Projeto Educar

Para que jovens possam ter a oportunidade de mudar suas vidas através do estudo e do trabalho digno, é preciso investir. Seja um(a) colaborador(a) e nos ajude a formar cidadãos dignos.

Willian e Pedro

Vivem numa casa reformada pelo Projeto Dignidade, dentro de uma comunidade carente. Não contam com a presença paterna e convivem com a fragilidade constante da saúde da mãe. A Campanha arca com as despesas de colégio, curso de inglês e natação do Pedro. William fez o curso de inglês e de informática custeados pela Casa do Papai Noel.

Lucas

A parceria que existe entre o Colégio Pensi e a Casa do Papai Noel, permitiu o acesso a uma educação de qualidade ao jovem Lucas, com as despesas com transporte e alimentação custeadas pela Casa do Papai Noel. Lucas dá muito valor a essa oportunidade e tem sido um dos melhores alunos de sua turma.

Para que outros jovens possam ter a oportunidade de mudar suas vidas através do estudo e do trabalho digno, é preciso investir. Seja um(a) colaborador(a) e nos ajude a formar cidadãos dignos.