Na mídia

Sempre buscamos realizar nosso trabalho com transparência, solidariedade, respeito e amor, contando com o apoio e a parceria de quem nos conhece, acredita e confia. Nossa intenção sempre foi fazer o melhor a um número cada vez maior de pessoas, desde que pudéssemos manter o compromisso assumido sem perder a qualidade no atendimento prestado. Isso tem gerado reconhecimento, com a divulgação de nosso trabalho na mídia. Esperamos assim, aumentar o número de colaboradores e, consequentemente, de pessoas atendidas.

Saiu na mídia
Video Institucional

Sabemos que uma imagem pode substituir mil palavras, então assista esse vídeo que fizemos para você.
Esse maravilhoso trabalho foi criado e desenvolvido generosamente por Fábio Judice, Fafá, Márcio Seixas, Ronaldo e Emanuel.

Video da Campanha de Natal de 2018

Trouxemos algumas imagens feitas ao longo da Campanha de Natal de 2018, junto a depoimentos das Renas (nossos voluntários). Para ver, sentir, emocionar e guardar na memória e no coração. Um presente feito por Hélio Santos.

Informativos do instituto

Para que todos participem das atividades e ações desenvolvidas pela Casa do Papai Noel ao longo do ano, são feitos informativos mensais e enviados a todos os emails cadastrados em nossa mailing. Para recebê-los basta solicitar através do email instituto@papainoel.org, enviando nome e email para cadastro. Isso não gera qualquer tipo de cobrança, mas te torna parte de nossa “família”.

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Informativos da Campanha de Natal

Para que todos possam sentir as emoções vividas durante a Campanha de Natal, produzimos e enviamos, para os emails cadastrados em nosso website, informativos com relatos breves, porém não menos emocionantes, de cada visita realizada pelo Papai Noel. Assim, a emoção e a magia de cada encontro permanecerá conosco e poderão ser revividas sempre que desejarmos. Boa leitura!

1º Informativo
2º Informativo
3º Informativo
4º Informativo
5º Informativo
6º Informativo
Jornal do Noel

Anualmente, é feito um jornal impresso contando os principais fatos ocorridos no ano anterior, com tiragem de 3000 exemplares e completamente gratuito desde sua concepção, impressão e distribuição.

Essa é mais uma forma de divulgarmos nosso trabalho e você também pode adquirir. Basta comparecer as reuniões ou aos eventos promovidos, retirando quantas unidades achar necessário ou acessando o documento digitalizado clicando no (s)  botão (ões) abaixo.