Projeto Reintegrar – Cícero

Cícero é um de nossos assistidos. Deficiente visual, ex-aluno do Instituto Benjamin Constant e do Colégio Pedro II, foi graças a um pedido seu, trocar seus presentes de Natal por uma cesta básica, que iniciamos a Campanha Natal o Ano Todo.

Criado pela avó, junto com outros 9 netos, em uma comunidade carente, ainda encontra tempo para dedicar-se a sua grande paixão: a música. Cícero se formou músico pelo Instituto Villa-Lobos. Sua casa já fez parte do Projeto Dignidade, o que garantiu à sua família uma melhora acentuada na qualidade de vida.

Ainda há um longo caminho a percorrer e muitas necessidades a serem supridas, mas sabemos que investir em seu talento e na sua vontade de viver fará dele um cidadão e dará a ela, quem sabe, um futuro profissional.

Momento de Pura Emoção e Felicidade! Assim tentamos descrever o sentimento vivido por todos, ao ser entregue ao nosso querido Cícero um teclado Yamaha novíssimo. Nosso jovem especial, deficiente visual, teve seu sonho realizado graças a doação feita pelo casal Aline e Ricardo e sua filha Manoela. Sonho Atendido, Felicidade Compartilhada.